Polícia interdita rave clandestina em chácara no bairro Várzea Alegre zona rural de Cruzeiro

Uma festa clandestina que acontecia em uma chácara de Cruzeiro foi interditada pela fiscalização da prefeitura na noite de sexta-feira (22). Além da festa, a fiscalização visitou outros pontos de aglomeração pela cidade.

Cruzeiro está seguindo as regras da fase vermelha do plano São Paulo mesmo antes da determinação do governo do estado.Segundo a prefeitura da cidade a fiscalização foi feita pela Polícia Militar e pela guarda municipal.

A ideia era coibir as aglomerações e orientar os participantes das festas sobre os riscos da Covid-19, em cumprimento ao decreto municipal que proíbe eventos, em locais públicos e privados, depois das 18h00.

Em uma das ocorrências atendidas pela fiscalização na Várzea Alegre, zona rural da cidade, a equipe encontrou uma rave clandestina com vários jovens em uma chácara.

Todas as pessoas que estavam no local foram dispersadas e o local interditado por infringir as regras do decreto municipal. Ninguém foi preso.

A fiscalização também percorreu outros bairros, como Vila Loyelo, Itagaçaba, Vila Suely e outros, onde visitou pontos de aglomeração em locais públicos e privados, como praças e adegas.

Os agentes dispersaram os participantes dos eventos e orientaram os comerciantes.Em nota a prefeitura afirmou que em nenhuma ação houve qualquer tipo de tumulto.

A administração da cidade também reforçou que vai seguir fiscalizando as movimentações que desrespeitem os decretos.

Fotos: Divulgação