Rapaz é preso por tráfico de drogas na Praça da Estação em São Sebastião do Rio Verde

Em São Sebastião do Rio Verde, nesta manhã de quinta-feira, (07), a Polícia Militar após receber informações anônimas, efetuou a prisão de um rapaz de 21 anos, por tráfico de drogas.

A Polícia Militar durante Operação Batida Policial, recebeu informações anônimas, dando conta que um rapaz de 21 anos, estaria comercializando e consumindo drogas com diversos jovens na Praça da Estação.

De posse das informações os Policiais Militares, avistaram o referido rapaz, o qual foi abordado e constatado que este estava fumando maconha em um cachimbo, bem como, foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 9,00. O rapaz após a abordagem, relatou aos Policiais Militares que em sua residência havia mais drogas.

De posse das informações, os Policiais Militares compareceram na residência do referido cidadão e com a autorização de seu genitor, foi procedida a busca na residência, sendo encontrado um tablete de aproximadamente 25 gramas e 11 pontas de cigarros artesanais de maconha.

O cidadão foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Fonte: P5 do 57º BPM