Sindserv de São Sebastião convoca servidores da Educação para discutir retorno das aulas presenciais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) convoca todos os funcionários da rede municipal de ensino para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada de forma presencial e virtual, simultaneamente, na segunda-feira (18/01), com primeira chamada às 13h30 e segunda às 14h30.

De acordo com os dirigentes sindicais, é muito importante a participação dos professores, bem como de todos os funcionários da Educação, para deliberar em relação as próximas ações a serem tomadas para continuidade ao movimento “Sem vacina escola é uma chacina”, uma vez que a prefeitura notificou que pretende retomar as atividades em salas de aula em fevereiro.

A assembleia será presencialmente na sede central do Sindserv, Rua José David do Vale, 33, Centro de São Sebastião. Os servidores que optarem por participar de forma virtual pelo Google Meet devem solicitar o link por meio do formulário: www.sindserv.com/participacaoassembleia18. O acesso à reunião será enviado por e-mail ou whatsapp cadastrado até às 12h do dia 18.

“A categoria já está em Estado de Greve desde o ano passado, quando realizamos carreatas, atos públicos, abaixo assinado virtual, e vimos o apoio da população. É de extrema importância a participação de todos na assembleia. A maioria das escolas não tem estrutura física, materiais, equipamentos e quantidade de profissionais necessários para garantir a segurança de todos. Iremos somar todos os nossos esforços para evitar o contágio da comunidade escolar e suas famílias. É um risco imensurável para toda a população”, destaca a presidente do Sindserv, Cristiane Leonello.

Por Radar Litoral