Suspeito morre atropelado após se envolver em troca de tiros com a PM em Barra Mansa, RJ

Um suspeito de tráfico, de 31 anos, morreu atropelado após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares e tentar fugir na noite de sexta-feira (15) na Via Dutra, em Barra Mansa. O caso aconteceu próximo ao bairro Bocaininha.

Agentes foram até lá após receber denúncias de que traficantes armados estavam no local vendendo drogas e ameaçando moradores. Quando a equipe chegou, observou à distância três homens armados, que estavam traficando.

Os policiais se dividiram e cercaram a área. Porém, os criminosos perceberam a aproximação dos militares, começaram a atirar e fugir. Dois deles escaparam por um matagal. O terceiro, de 31 anos, correu em direção à Via Dutra. Ele continuou atirando contra os agentes, que revidaram.

Segundo a PM, durante o confronto, o suspeito foi baleado e caiu no próximo ao canteiro central da pista sentido Rio. Ainda de acordo com a PM, quando a equipe estava indo até o homem, um veículo o atropelou. Ele morreu no local.

O veículo que o atingiu não parou para prestar socorro e não foi identificado, informou a PM. A perícia esteve no local e encontrou junto ao corpo uma pistola calibre 9 mm, com uma munição intacta e oito cartuchos deflagrados. O cadáver foi removido e levado para o IML.

No local, onde os três homens estavam anteriormente também foi apreendida uma sacola plástica com oito cápsulas de cocaína, oito trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa.

Drogas e arma apreendidas na ocorrência com suspeito morto atropelado após troca de tiros com a PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação