Pedreiro é preso por posse ilegal de arma de fogo, após denúncia da esposa em Seritinga

Em Seritinga, na tarde dessa segunda-feira (08), a Polícia Militar prendeu um pedreiro de 44 anos por posse ilegal de arma de fogo, após ser denunciado por sua esposa.

Os militares realizavam uma operação policial quando foram procurados pela vítima, uma mulher de 47 anos, do lar, a qual relatou que fazia seus afazeres domésticos quando seu marido chegou e começou a empurrá-la e ofendê-la com palavras ofensivas.

Ela ainda mencionou que seu marido possuía uma arma de fogo e temia por sua vida, pois, já tinha sido ameaçada outras vezes.

Diante da denúncia os militares foram até a residência da vítima, situada na rua São João Batista, Centro, e após contato com o autor ele disse que se desentendeu com sua esposa e por conta disso acabou a ofendendo com palavrões.

Com relação a arma, o pedreiro confirmou que tinha um revólver calibre .38, o qual foi entregue aos policiais, juntamente com 05 munições do mesmo calibre e 01 calibre .22.

Ainda foi constatado que o registro da arma estava vencido há cinco anos, sendo o autor preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Aiuruoca/MG, juntamente com arma, para as devidas providências.

Por P5 do 57º BPM