Vitor Hugo assume a presidência do Grim Fabriva de Cruzeiro

No último dia 12 de fevereiro, sexta-feira, tomou posse a nova diretoria do Fabriva. Cerimônia essa, realizada dentro de todas as recomendações dos órgãos sanitários competentes, como distanciamento, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel, assentos marcados, convidados limitados, utilização de descartáveis e entre outras ações dos protocolos gerais e setoriais específicos do Plano SP e demais decretos municipais.

Nova Diretoria do Fabriva – Gestão 2021/2025

Assume como presidente pelo mandato de 4 anos, Vitor Hugo Rodrigues de Sousa, casado, tem uma filha e é natural de Guaratinguetá. Ele tem 43 anos e tem formação superior em Pedagogia. Atualmente, Vitor, é metalúrgico a mais de 11 anos.

O novo presidente executivo, Vitor Hugo, afirma que a nova diretoria tem a responsabilidade em dar continuidade ao grande trabalho realizado pela gestão anterior, que teve como presidente Evanildo Rosa Moura (Boca).

Presidente Executivo – Vitor Hugo  – Gestão 2021/2025

A nova diretoria vem com projetos importantes em prol de todo corpo associativo, visando o lazer, bem estar e qualidade de vida.

Confira os membros da nova diretoria gestão 2021/2025:

Presidente executivo: Vitor Hugo R. de Souza

Secretario: Clodoaldo Aparecido Viola

Diretor Financeiro: Ivanildo José de Lima

Diretor Esportivo: Fabiano Juracy da Costa Monteiro

Conselho deliberativo: Flavio Walker Vicente, Marcos José dos Santos, Elder Cristiano Mattos, André Luiz da C. Carvalho, Alexandre Pereira de Oliveira,

Rodrigo da Silva Costa, Jean José de Almeida, Karen Caroline K. Ferreira, Regivaldo Ap. dos Santos, Eberson Costa Cruz, Thiago Augusto F. Guedes.

Conselho Fiscal

Presidente do conselho: Evanildo Rosa Moura (Boca), Vice-presidente: Bruno Gustavo B. dos Santos, Marcio Roberto de Moraes, Anderson Augusto da Silva, Paulo Sergio da Silva, Luiz Felipe Aquino Azevedo e Wagner da Silva.

Por Willian Veríssimo da Cruz | Ascom