Bombeiros de São Lourenço atendem colisão entre carreta e automóvel em Caxambu

Na tarde de ontem (17), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado para atendimento de um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel na BR 354 no Km 71, Zona Rural de Caxambu.

Segundo relato do motorista da carreta que estava carregada com bobinas de vergalhão, quando este deslocava do Trevo do Laticínio Boa Nata em sentido a Caxambu, em uma curva cruzou com uma carreta que trafegava na contra mão e ao desviar do veículo sua carreta derrapou e a carga caiu sobre o automóvel VW Fox da cidade de Itanhandu que trafegava no sentido contrário.

No local a equipe de Bombeiros Militares deparou com os três ocupantes do VW Fox preso às ferragens e com vida, sendo de imediato iniciado o atendimento pré- hospitalar pelas equipes da aeronave Arcanjo, SAMU de São Lourenço e Caxambu e concomitantemente a equipe de Salvamento procedeu os trabalhos de estricação dos envolvidos, utilizando a ferramenta de desencarceramento e técnicas de salvamento veicular.

Após retirado as ferragens das vítimas, o motorista do automóvel que se encontrava em estado grave foi conduzido pela aeronave Arcanjo para o Hospital de São Lourenço sendo outras duas vítimas conduzida pelas equipes do Samu para o Hospital de Baependi e o motorista da carreta que apresentava escoriações e queixava de dor no peito foi transportado pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital de São Lourenço.

Os veículos sinistrados ficaram sob a responsabilidade do Patrulheiro Távora da PRF que também ficou controlando o trânsito de veículos no local.

A Polícia Civil esteve presente no local e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço