Centro de Fisioterapia do ARE de Cruzeiro conta agora com uma Espaço Infantil

O Centro de Fisioterapia do ARE (Ambulatório Regional de Especialidades) de Cruzeiro, conta agora com uma Espaço Infantil para melhorar o atendimento das crianças que procuram assistência no local.

O espaço foi inteiramente reformado e adaptado, para dar mais comodidade às crianças. A sala de fisioterapia está agora, muito mais colorida e além de contar com os tradicionais equipamentos necessários para o atendimento, conta também com brinquedos que distraem a atenção das crianças para que elas tenham mais tranquilidade durante o procedimento.

Os profissionais são unânimes em dizer que os materiais e espaços lúdicos, com brinquedos e muita cor, fazem toda diferença na recuperação dos pequenos pacientes, ajudando a prender a atenção das crianças, que acabam se empenhando mais, melhorando o resultado final.

A ideia partiu dos próprios funcionários e funcionárias do Centro de Fisioterapia, que se uniram e com empenho e dedicação, transformaram o espaço em um local muito mais agradável para crianças que necessitam de fisioterapia.

Comprovando mais uma vez, não só o profissionalismo, mas o amor das fisioterapeutas pelas crianças e mais do que isso, que a união de esforços pode transformar a realidade de onde vivemos.