Comerciante é morto na porta do próprio bar em Wenceslau Braz

Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o vizinho. A vítima estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a esposa do homem.

Foto: Polícia Militar

Um comerciante de 68 anos foi morto na porta do próprio bar na tarde desta segunda-feira (8) em Wenceslau Braz. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria o vizinho da vítima e o motivo seria por ciúmes da esposa.

Benedito Elias da Silva foi encontrado morto na porta do bar, no bairro Quincas. No local havia muito sangue, segundo relato dos militares.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o local foi isolado. No corpo da vítima, os peritos encontraram um ferimento na bochecha e um afundamento no crânio. A Polícia não soube informar qual teria sido a arma utilizada no crime.

Durante as buscas, a PM soube que a vítima seria vizinho do suspeito. A suspeita é que a vítima estaria tendo um relacionamento extraconjugal com a esposa do vizinho.

Na casa do suspeito, os militares encontraram seis munições calibre 32 e uma faca no quatro dele. O celular dele foi encontrado em um matagal nos fundos da casa.

O suspeito contou aos policiais que é dono de um revólver, que estava guardado na casa. A arma também foi apreendida, assim como o aparelho de câmera de segurança do local.

A Polícia informou que o vizinho negou ser o autor do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Itajubá (MG). O corpo foi levado para o IML.