Em busca de recursos para Lavrinhas, SP músico Luigdi se reúne com a Deputada Estadual Márcia Lia

Músico Luigdi consegue reunião com Deputada Estadual Márcia Lia para firmar parceria e conquistar recursos para Lavrinhas.
Deputada do Partido dos Trabalhadores confirmou a possibilidade de encaminhar emendas parlamentares para os setores de Cultura, Educação Esporte e Saúde.

Através do aplicativo Zoom, no dia 19/03, a Deputada Estadual Márcia Lia (PT), recebeu o músico de Cruzeiro e Lavrinhas, Luigdi Santiago, para uma reunião sobre a possibilidade de se firmar uma parceria para a possibilidade de Lavrinhas receber recursos.

A deputada aceitou a proposta de se firmar uma parceria e confirmou a possibilidade de encaminhar emendas parlamentares para a cidade de Lavrinhas.


A deputada Márcia Lia, acompanhada de sua chefe de gabinete e da diretora do Partido dos Trabalhadores da região, e Luigdi, acompanhado de Claudia, que articulou a reunião e Raquel Fernanda, sua amiga, também conversaram sobre a reestruturação do partido em Lavrinhas.

“Percebi a necessidade de solicitar verba para projetos sociais, culturais e educacionais. A política precisa de personalidades que atendam a todos os campos necessários pelo bem-estar da sociedade. E como o Partido dos Trabalhadores possui diversos deputados na Câmara e ninguém estava a frente do partido em Lavrinhas, consegui através da articulação da Claudia, esta reunião com a deputada Marcia Lia, que nos recebeu com muito carinho. Estou muito feliz com a possibilidade de poder auxiliar Lavrinhas em seu desenvolvimento. Minha amiga Raquel Fernanda me acompanha desde o começo deste projeto e agora enquanto começamos a ajudar o partido a se reestruturar na cidade, vou agendar uma reunião com o prefeito José Benedito e seu vice Marcos Vinícius, para conversar comunicar esta boa notícia e falar sobre as possibilidades de projetos e investimentos na área da Cultura, Saúde, Esporte e Saúde, através das emendas que Lavrinhas irá receber pela Deputada Estadual Marcia Lia, qual agrade imensamente a atenção e o carinho que nos atendeu”, comentou Luigdi ao Portal A GAZETA RM.

Por Redação