Foragidos da justiça são capturados em Canas, Lorena, Potim e Silveiras

Policiais militares prenderam seis criminosos procurados pela justiça nos municípios de Lorena, Canas, Potim e Silveiras, nesta terça-feira, 16.

Por volta das 10h40, na Rua João Rodrigues da Silva, no bairro Ponte Nova em Lorena, policiais militares prenderam um indivíduo procurado pelo crime de roubo;Por volta das 11h na Praça Rotary, no Centro de Silveiras, policiais prenderam um criminoso procurado por homicídio.

Ás 11h20, na Rua Taubaté, no bairro Morada dos Marques em Potim, os PMs apreenderam um adolescente procurado pela justiça por tentativa de homicídio.

Por volta das 16h50, durante patrulhamento na Rua Maria Silas de Aquino, no barro Brisas do Campo em Lorena, os policiais apreenderam um adolescente procurado por tráfico de drogas;Por volta das 16h50, na Rua Dom Bosco em Canas, os militares prenderam um criminoso condenado por furto.

E na Rua João Rodrigues, no bairro Ponte Nova em Lorena, eles prenderam um criminoso procurado por roubo. Os criminosos permaneceram à disposição da justiça.

Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Divulgação/Polícia Militar