Homem é preso por tentativa de homicídio no Bairro São Francisco em Passa Quatro

Em Passa Quatro, na noite desse domingo (21), a Polícia Militar compareceu na Av. São Francisco, Bairro São Francisco, um homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

No local os militares depararam com vítima caída e inconsciente, se tratando de cidadão de 42 anos. Populares relataram que ele foi atingido por um jovem de 23 anos, passando as características aos policiais.

A ambulância do pronto socorro local foi acionada e após a remoção da vítima, foi iniciado o rastreamento. Durante a procura do autor a PM foi informada que El estaria escondido em uma residência na Rua Santo Antônio, Bairro Fazendinha.

No local, os militares foram atendidos pela tia do autor, a qual autorizou a entrada, sendo o infrator localizado em um quarto nos fundos do imóvel.

O jovem foi preso e ao ser questionado sobre o crime, contou que estava com um revólver calibre .38 e sabendo o caminho que a vítima fazia, ficou em frente sua casa e quando a vítima passou, o seguiu e próximo a uma barbearia o chamou e quando ele olhou para trás, realizou um disparo acertando seu rosto.

O autor ainda mencionou que o motivo do crime seria vingança, pelo fato seu primo ter sido morto pela vítima há cerca de três anos.

Após o registro da ocorrência o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, para as demais providências. A arma mencionada pelo autor não foi localizada.