Homens são presos com 24 kg de drogas no bairro Brisas do Campo em Lorena

Dois homens de 32 e 33 anos foram presos na tarde desta terça-feira (23) com 15 quilos de maconha, 9 quilos de cocaína e celulares no bairro Brisas do Campo em Lorena.

Os agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes receberam denúncias de que um morador do bairro – já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico – receberia uma carga de drogas em sua residência.

Os policiais fizeram campana na Rua Exito Alves, quando avistaram um veículo estacionando em frente à residência do suspeito. O condutor foi ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, somente dois celulares.

Em diligências no carro, cinco tijolos de cocaína foram encontrados. Questionado, o homem alegou que apenas estava fazendo a entrega da droga.

O outro indivíduo, que receberia os entorpecentes, disse desconhecer a entrega. Ainda segundo a Polícia Civil, na garagem da casa foram encontrados 16 tijolos de maconha.

No assoalho do carro, foram encontrados dentro de uma mala velha, dois tijolos de cocaína. Em continuidade com as buscas no local, dois tijolos de cocaína, um tijolo de maconha, três porções menores da mesma droga, balança de precisão e uma faca também foram localizados dentro de um saco, que estava embaixo de uma escada de acesso à residência, que é um sobrado.

No meio das roupas do proprietário da casa, os policiais encontraram também anotações relativas ao tráfico de drogas. Após o flagrante, os criminosos foram encaminhados à Delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça e presos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Foto: Divulgação/Polícia Civil