Motociclista de Cruzeiro morre após sofrer acidente em Resende

Um motociclista cruzeirense de 27 anos morreu após sofrer um acidente neste domingo (21) na BR-354, a conhecida Rio-Caxambu, em Resende (RJ).

A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor da moto teria perdido o controle da direção em uma curva e teria colidido de frente com uma carreta que estava no sentido aposto.

O motociclista de Cruzeiro, Pablo Leite Junqueira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O corpo foi sepultado em Cruzeiro neste domingo, 21. Amigos e familiares lamentaram a morte dele nas redes sociais.

Ainda de acordo com a PRF, a moto teve pequenos danos e foi levada para um pátio em Barra do Piraí. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Resende.Pablo Leite Junqueira, era aluno do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec de Cruzeiro.

A Direção da Unidade, Coordenações de Curso, Professores, Funcionários e Alunos publicou uma nota nas redes sociais, desejando coragem e força para enfrentar este momento de sofrimento e que os familiares e amigos recebam os mais sinceros pêsames.

Foto: Redes Sociais