Operação da PM prende três por tráfico em São Sebastião; cão farejador do BAEP encontra drogas em tonel enterrado

Uma operação da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (29/3), no Olaria, região da Topolândia, em São Sebastião, prendeu três homens por tráfico de entorpecentes e encontrou mais de 4,5 mil porções de drogas em um tonel enterrado na mata. A ação contou com policiais da Força Tática e também do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), que trouxe cães farejadores. 

Segundo a polícia, a ação foi desencadeada após denúncias em local já conhecido como ponto de tráfico de drogas. As equipes encontraram os três indivíduos com parte da droga espalhada pelo chão. Um deles estava com um revólver calibre 32, que foi apreendido, bem como cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ainda no local, com o apoio das equipes do canil, um dos cães localizou um tonel enterrado e que estava carregado de drogas emm porções. Foram apreendidos no total: 2.132 pedras de crack, 1.906 pinos de cocaína, 310 ‘bolinhas’ de haxixe, 207 buchas de maconha e 2,08 kg de crack.

Também foram apreendidos 4 mil tubos vazios para embalagem de drogas e R$ 368,65 em dinheiro. As drogas, a arma e os três indivíduos presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Sebastião. Os três ficaram à disposição da justiça e vão responder por tráfico e porte ilegal de armas.

Por Radar Litoral