Parque das Águas de Contendas retorna a funcionar aos domingos em Conceição do Rio Verde

O prefeito Pedro da Ju esteve no parque e informou algumas obras no espaço e no distrito

A população do Distrito de Águas de Contendas foi informada pelo prefeito Pedro Paulo, o Pedro da Jú, nesta semana, sobre o empreendimento a ser realizado na localidade. Em vídeo divulgado nas redes sociais da prefeitura de Conceição do Rio Verde, o prefeito menciona sobre a liberação da Caixa Econômica para o calçamento de seis ruas do distrito. “Acredito que nos próximos 15 dias serão realizadas a licitação, e dessa forma iniciada essa grande obra”, mencionou Pedro da Ju.

O prefeito ainda revelou sobre as reformas e melhorias que são realizadas no Parque das Águas de Contendas, como pintura e reestruturação. Pedro da Jú também destacou que já foi pedido ao DER obras na rodovia que corta a localidade, especialmente em frente ao Parque.

“Aproveitamos a oportunidade e mostramos o compromisso que temos com o Parque, o cuidado. E além do mais, valorizando e conservando o patrimônio público, ao mesmo tempo deixando a notícia da liberação do recurso para o calçamento de seis ruas”, revelou o prefeito na gravação.

Ainda em suas palavras, o prefeito Pedro da Jú informou que o Parque das Águas de Contendas está com monitoramento de câmeras, que darão maior segurança, tanto para a conservação do Patrimônio e ao mesmo tempo para as pessoas que utilizam o parque.

E o último destaque foi quanto a reabertura do Parque das Águas de Contendas que volta a funcionar de segunda-feira a domingo. No entanto, medidas de prevenção à Covid-19 continuam a ser seguidas.