PM apreende veículo com queixa de furto/roubo em São Lourenço

Em São Lourenço, na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar apreendeu um veículo com queixa de furto/roubo durante uma blitz de trânsito na Rua Dr. Olavo Gomes Pinto.

Os militares visualizaram um veículo VW/Fox, placa EPF-4515, trafegando pela Rua Dr. Olavo Gomes Pinto, o qual realizou manobra proibida de conversão à esquerda para a Rua Comendador Costa, trafegando pela contramão de direção, o que gerou suspeição de que pudesse estar fugindo da fiscalização de trânsito.

Foi realizada a perseguição ao veículo e sua abordagem se deu próxima a prefeitura municipal.

Durante averiguação dos documentos de porte obrigatório da condutora, uma mulher de 41 anos, foi constatado através de pesquisa no sistema informatizado que o último licenciamento constava o exercício de 2019 e ainda havia sinalização de furto/roubo.

Ao ser questionada sobre a situação do veículo, a condutora alegou que o carro estava registrado em nome de seu ex-sócio e o documento foi expedido no Estado de São Paulo, porém, desconhecia a situação da queixa de furto/roubo.

Diante do fato o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e a condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia, para maiores esclarecimentos.

Por P5 do 57º BPM