Policiais de Caraguatatuba prendem homem suspeito de homicídio durante mandado de busca e apreensão

Divulgação/Polícia Civil

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial no Bairro do Porto Novo em Caraguatatuba, aprenderam uma arma durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um homem investigado pela participação em homicídios na zona sul da cidade. Ele foi preso por porte de arma de fogo.

A ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (19), foi comandada pelo delegado Jairo Pontes com apoio de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Durante o cumprimento do mandado na casa de J.C.C., no Barranco Alto, foi encontrada uma garrucha calibre 32 em cima do armário da cozinha uma Garrucha calibre 32.

Ele já foi preso anteriormente por porte de arma e é investigado por participação em tentativas e homicídios entre os bairros do Travessão em Barranco Alto.

O investigado já foi alvo de três tentativas de homicídios, possuindo diversas cicatrizes de perfurações e cirurgias decorrentes dos atentados.

Recentemente em sua residência foi jogada uma bomba caseira. Ele foi levado para o Distrito Policial, onde foi arbitrada uma fiança de R$ 1.500,00, que não foi paga.

Por Radar Litoral