Preso chefe do tráfico acusado de atirar contra policiais em Valença, RJ

Um homem acusado de atirar contra policiais militares há pouco mais de um ano foi preso na quarta-feira (10) em Valença (RJ). Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 28 anos, também é apontado como o chefe do tráfico de drogas do bairro Santa Rosa 2.

Durante as investigações, que contaram operações nas ruas, depoimento de testemunhas e até fotos de bandidos armados ostentando drogas, dois suspeitos foram identificados.

Com base em um inquérito apresentado pela Polícia Civil, que reuniu todas as provas, a Justiça expediu mandados de prisão contra eles.

A operação para localizar os alvos da investigação contou com a participação de policiais civis e militares. No momento da abordagem de um dos acusados, foi apreendida uma quantidade não informada de drogas.

Ele foi levado para a delegacia de Valença e, além da tentativa de homicídio contra policiais militares em serviço, também vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O outro suspeito não foi localizado e passa a ser considerado foragido.

A Polícia Civil pede à população que denúncias que possam levar ao paradeiro do criminoso sejam feitas pelo telefone (24) 2253-1177, ou pelo WhatsApp (21) 96802-1650. O anonimato é garantido.