Suspeito de envolvimento com o tráfico é morto a tiros no bairro Varjão em Pinheiral

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (9) em Pinheiral (RJ). O crime aconteceu na Rua Juvenal Xavier Botelho, no bairro Varjão.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 22 anos, foi morto por causa de uma disputa de poder entre traficantes de facções criminosas rivais.

Quando os agentes chegaram ao local, a vítima estava caída no chão com várias marcas de tiros. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Ainda no local do crime, os policiais ouviram denúncias de que a vítima tinha drogas e armas em casa. Na residência, onde a vítima morava com a esposa, foram encontradas 23 trouxinhas de maconha na sala, além de uma cápsula e dois sacos plásticos com cocaína. Nenhuma arma foi localizada.

A mulher alegou que não sabia que o marido guardava drogas em casa. Ela foi ouvida na delegacia e liberada.

O homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de cometer o crime havia sido identificado.

Drogas apreendidas pela PM dentro de residência em Pinheiral. — Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM