Testemunhas de Jeová realizam evento online para lembrar a morte de Cristo

Reunião será realizada dia 27 de março, com palestra bíblica transmitida por meio de videoconferência. Participantes poderão assistir de suas próprias casas.

Celebração da Morte de Cristo — Foto: Testemunhas de Jeová
Celebração da Morte de Cristo — Foto: Testemunhas de Jeová

Uma campanha mundial está sendo realizada pelas Testemunhas de Jeová da região para convidar as pessoas para a Celebração da Morte de Cristo, considerado o evento mais importante do ano para os membros.

A reunião será realizada no dia 27 de março, de forma online. Os participantes poderão assistir, de suas próprias casas, uma palestra bíblica que será transmitida por videoconferência.

O objetivo é explicar por que Jesus teve que morrer e como essa morte pode beneficiar as pessoas. Para saber como assistir ao evento é só acessar o site.

Em 2020, mais de 17 milhões de pessoas assistiram a celebração, que também foi realizada de forma virtual.

Desde o início da pandemia, com as medidas de restrição definidas em todo o país, as reuniões presenciais das Testemunhas de Jeová estão suspensas e passaram a ser feitas exclusivamente de forma virtual.

O mesmo aconteceu com as atividades de pregação pública, que envolvem visitas domiciliares de porta em porta. O contato com o público passou a ser realizado de maneira remota, por meio de ligações telefônicas aleatórias.