30 quilos de drogas e mais de 130 celulares que seriam lançados no Pemano em Tremembé é apreendido pela polícia

A Polícia Civil apreendeu 30 quilos de drogas, mais de 130 celulares e outros materiais que seriam lançados por uma quadrilha na madrugada desta terça-feira (20) no Centro de Progressão Penitenciária Dr. Edgar Magalhães Noronha, o Pemano, em Tremembé.

De acordo com a Deic (Delegacia Especializada em Investigações Criminais), a apreensão ocorreu por volta das 3h, após levantamento prévio do setor de inteligência da equipe que direcionou os policiais ao local. Na ação, eles conseguiram frustrar o lançamento da quadrilha, que fugiu pela área de mata e abandonou as bolsas com os materiais próximo ao presídio.

Ao todo, os policiais apreenderam quatro bolsas, 45 baterias celulares, 57 carregadores de celular, 58 cabos de celular, 23 fones de ouvido de aparelhos celulares; 28 cartões de chips de celular; 137 celulares; um relógio de pulso, além de duas caixas de baralhos.

Dentre as drogas, foram apreendidos 20 tabletes de maconha, 33 porções médias de maconha, 13 porções pequenas de maconha, 11 porções médias de cocaína, 2.485 papelotes de cocaína prensada à vácuo e um frasco grande de lança-perfume.

A Polícia Civil informou que as investigações sobre o caso prosseguem.

Foto: Divulgação/Polícia Civil