Bombeiros de São Lourenço atendem colisão de moto na ponte sobre o Ribeirão Abençoado

Nesta segunda-feira, 12/04, por volta das 14 horas, o Corpo de Bombeiros Militar com sede em São Lourenço foi acionado para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma motocicleta.

O acidente ocorreu na BR 460, KM 81, na ponte sobre o Ribeirão Abençoado no município de São Lourenço. Segundo informações iniciais, o condutor da motocicleta ao trafegar pelo local, que se encontra em obras, colidiu em uma estrutura e foi arremessado contra a mureta de proteção da ponte.


A vítima encontrava-se caída as margens da rodovia, consciente, desorientada e apresentando um trauma na face. Dessa maneira, o Corpo de Bombeiros Militar realizou uma análise inicial no paciente, posteriormente procedeu a imobilização de corpo inteiro com uso de uma prancha longa e colar cervical, igualmente fez a contenção da hemorragia do rosto.

Logo após o atendimento inicial do Corpo de Bombeiros Militar a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU assumiu o atendimento e realizou o encaminhamento da vítima ao recurso hospitalar. A Polícia Militar foi acionada no local do acidente para registro do acidente.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros de São Lourenço