Câmara Municipal de Volta Redonda, RJ suspende trabalho presencial até 20 de abril

Foto: CMVR

 O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Nilton Alves de Faria, o Neném, decidiu dispensar todos os servidores do Legislativo até o dia 20 de abril.

Eles atuarão em regime de plantão e poderão ser convocados em caso de necessidade. A Câmara segue até o dia 19 de abril, em regime de tele trabalho (home office) e plantões dos servidores.

O presidente da Casa esclarece que tem acompanhado o empenho do Poder Executivo no combate ao novo coronavírus Covid-19, e faz coro com Prefeito “precisamos de muita união e só juntos venceremos esse mal que assola nosso país, e não é diferente para nosso município que enfrenta uma fase difícil”.

Neném segue visitando diversos lugares e acompanha os avanços da vacina em Volta Redonda, “vale lembrar que devemos usar máscara, lavar sempre as mãos e passar álcool gel, e o mais importante evitar aglomeração. Na Câmara continuamos atentos às determinações, e ainda adotei um processo de sanitização semanal para proteger os servidores e o público que circula no local- finaliza Neném.

Iluminação

A Câmara Municipal de Volta Redonda passa a iluminar na noite desta terça (06), a fachada do Legislativo com a cor laranja, por causa da campanha Campanha Abril Laranja, dedicada à adoção e prevenção à crueldade contra os animais, já cumprida no Estado de Goiás e lembrada por Estados e Municípios do Brasil. O alerta convida a um mês dereflexão e combate aos maus tratos em que muitos animais são submetidos, quando sofrem tortura, abuso e exploração.

O vereador Nilton Alves de Faria- Neném, atual Presidente da Câmara, diz que é muito importante essas lembranças, “além de iluminar, faço questão de explicar o porquê das mudanças mensais com nova cor na iluminação da fachada do Legislativo Municipal”, reitera Neném.