Homem é preso com mais de 350 cápsulas de cocaína no bairro Ponte Funda em Valença, RJ

Ação aconteceu na Rua José Antônio de Melo, no bairro Ponte Funda. Também foram encontradas maconha e material para o tráfico.

Homem é preso com drogas no bairro Ponte Funda, em Valença — Foto: Divulgação/Polícia Militar
 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 26 anos foi preso com drogas na tarde de segunda-feira (12) em Valença (RJ). A ação aconteceu na Rua José Antônio de Melo, no bairro Ponte Funda.

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam em patrulhamento pelo endereço quando avistaram o homem, que já é conhecido pela PM por ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele tentou resistir, mas acabou sendo abordado. Ainda de acordo com a polícia, após revista, foram encontrados com ele uma trouxinha de maconha e R$170 em dinheiro.

Questionado pelos policiais sobre a existência de mais drogas, o homem informou que havia escondido o restante em um beco que dá acesso a sua residência.

Depois de realizar buscas no local informado, os agentes encontraram mais 29 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e ervas secas picadas.

O carro do suspeito também foi revistado. Foram encontradas 356 cápsulas de cocaína e um tablete grande de maconha que estavam escondidos dentro de uma mochila. Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que o material era destinado para venda.

Todo a droga foi apreendida e o homem, levado para a delegacia de Valença. Ele vai responder por tráfico de drogas e resistência à abordagem policial.