Homens são presos com arma e 17 tijolos de maconha na Vila Pinheiro em Jacareí

Com eles também foram apreendidos várias porções de cocaína e maconha prontas para a venda.

O trio deve responder por três crimes — Foto: Divulgação/Polícia Militar
 Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos na tarde desta segunda-feira (19) em Jacareí ao serem flagrados com 17 tijolos de maconha. O trio ainda tinha uma arma e várias porções de droga prontas para a venda. Cada um deles deve responder por três crimes.

A apreensão foi feita por volta das 12h40, na Vila Pinheiro. Uma equipe fazia uma patrulha quando encontrou um homem de mochila parado em uma esquina e fez a abordagem.

Com ele, a polícia encontrou algumas porções de droga e dinheiro. O suspeito teria confessado que estava vendendo entorpecentes e indicou a casa onde guardava mais drogas.

Os policiais foram até o imóvel, no mesmo bairro, e encontraram mais dois homens no interior da residência.

A equipe fez buscas e encontrou 17 tijolos de maconha, várias porções da mesma droga prontas para consumo e vários pinos de cocaína. O imóvel ainda armazenava uma arma, munições e outros produtos para embalar droga, além de um caderno com a contabilidade do tráfico.

Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia junto com o trio. Eles seguem presos e devem responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação ao tráfico. Juntos os crimes podem render pena de até 23 anos de prisão.