Jovem denuncia motorista de aplicativo por se masturbar durante corrida em Salto, SP

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência por importunação sexual contra um motorista de aplicativo, em Salto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem se masturbou durante a corrida. O caso foi registrado na quinta-feira (8).

A jovem contou à Polícia Civil que pediu para uma amiga pedir a viagem. Assim que o motorista chegou, a vítima relatou à polícia que o motorista pediu para que ela se sentasse no banco da frente. A vítima contou ainda que achou estranho o pedido, já que não é comum que o motorista defina onde o passageiro deve se sentar, mas atendeu ao pedido.

Conforme o registro no boletim de ocorrência, poucos minutos após o início da corrida, o homem perguntou qual era o destino e a vítima disse para ele seguir o endereço que estava no aplicativo. Nesse momento percebeu que o homem estava se masturbando.

Ainda segundo o boletim, assim que o motorista diminuiu a velocidade, a jovem saltou do veículo. O autor não chegou a tocar no corpo da passageira.

As placas do carro e uma foto do motorista foram enviadas à polícia pela amiga da vítima que solicitou a corrida. O caso foi registrado no plantão como importunação sexual e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher.