Mãe e filho ficam feridos em atropelamento no bairro Água Quente Taubaté

Os dois atravessavam a rodovia Amador Bueno da Veiga em uma bicicleta quando um veículo atropelou eles na altura do bairro Água Quente. Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional.

Mãe e filho ficam feridos em atropelamento em Taubaté — Foto: Rafael Cozer
Foto: Rafael Cozer

Uma mulher e o filho dela, de 6 anos, ficaram feridos ao serem atropelados enquanto tentavam atravessar a rodovia Amador Bueno da Veiga em uma bicicleta na tarde desta terça-feira (20) em Taubaté (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h30, quando um motorista não percebeu as vítimas atravessando a via na altura do bairro Água Quente.

A polícia, os bombeiros, o Samu e o Helicóptero Águia foram acionados. Até a publicação da reportagem não havia a confirmação se o motorista parou para prestar socorro às vítimas.

A mãe teve escoriações, uma lesão na perna esquerda e apresentou dor na coluna. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional e teve alta durante a tarde. O filho também foi encaminhado ao Hospital Regional com traumatismo cranioencefálico. Não há informação sobre o estado de saúde dele.