PM prende três suspeitas de tráfico no bairro Califórnia em Barra do Piraí

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na noite dessa sexta-feira (09), em Barra do Piraí, uma mulher, de 20 anos e duas de 26, por suspeita de tráfico de drogas.

Durante a ação, registrada entre as Ruas 19 e 20, no bairro Califórnia, também foram apreendidos 29 pinos de cocaína, R$7,00 em espécie e dois celulares. As suspeitas e todo material foram levados para 88º DP.

Segundo a PM, o flagrante foi possível após denúncia de tráfico, dando conta que algumas mulheres estariam, supostamente, vendendo entorpecentes no endereço.

Cientes, os agentes estiveram no local e, devido a ausência de uma policial feminina, as suspeitas não foram revistadas pelos PMs.

Após solicitação dos agentes, as mulheres ”sacudiram suas roupas e, em dado momento, vários pinos de cocaína começaram a cair no chão”, disse a Polícia Militar.

A PM informou que as suspeitas confirmaram fazer parte do tráfico local.

O trio foi encaminhado para delegacia da cidade, onde foi autuado nos Artigos  33 (Tráfico de Drogas) e 35 (Associação ao Tráfico de Drogas) da lei 11343/06, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.