Polícia de Carmo de Minas apreende drogas durante Opração Muralha

Durante operação Muralha, a Polícia militar de Carmo de Minas abordou um veículo  Pegeot 206 de cor preta, por três pessoas. Durante a abordagem dois ocupantes do veículo apresentaram intenso nervosismo. Diante da suspeita foi determinado que todos desembarcassem do veículo sendo efetuada busca pessoal e nada de ilícito localizado na posse destes.  

Porém de baixo do banco dianteiro do carona onde se encontrava um dos ocupantes foi localizado 01 bucha grande de substância com odor e características de maconha, bem como um pequeno tablete de substância semelhante à cocaína, sendo que ao lado do banco do motorista foram localizados 3 papelotes de substância semelhante ao crack.

Durante diálogo com os envolvidos estes inicialmente não assumiram a propriedade do ilícito a Polícia Militar e por tal motivo foi dado voz de prisão a todos os ocupantes do veículo, os quais foram conduzidos para para a delegacia de Polícia para confecção do Reds. 

Com um do ocupantes foi recolhido a quantia de 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais), e um aparelho celular marca LG; 

Com outro foi recolhido a quantia de 322,00 (trezentos e vinte e dois reais)01 aparelho celular , marca Motorola;

Já com o terceiro foi recolhida a quantia de R$2,00 (dois reais) e um 01 aparelho celular marca LG.

Diante a todo o exposto o veículo Pegeot 206 foi removido ao pátio credenciado (auto socorro ricardão) devido a não apresentação de condutor habilitado, os materiais recolhidos e os envolvidos apresentados ilesos à autoridade de policia Judiciária.

Por Rogério Brasil | O PopularNet