Polícia Militar ainda procura foragidos em Roseira

Até o fechamento desta matéria hoje (06), a Polícia Militar ainda não encontrou os três homens que anunciaram um assalto a um caminhão de materiais de construção, nesta manhã. Os indivíduos estavam dentro de um HB20, que foi roubado, de cor marrom, com placa de Campinas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, disponibilizado para o portal Roseirense, os assaltantes, em um determinado momento, abandonaram o veículo na Rodovia Presidente Dutra e fugiram para o bairro da Roseira Velha. 

O portal Roseirense recebeu várias mensagens de moradores assustados com a ocorrência que começou nesta segunda-feira (06) no fim da manhã. O helicóptero da PM esteve sobrevoando o bairro por várias horas além de várias viaturas que deram apoio as buscas. 

O boletim ainda informa que havia duas vítimas dentro do carro que informaram a polícia que foram ameaçadas pelos assaltantes. O caminhão foi devolvido ao proprietário.  As buscas seguem até o momento.

A polícia informa que qualquer suspeita os moradores podem denunciar através do telefone 190. Os assaltantes estão de calça jeans sendo que um está com camiseta bege e o outro camiseta branca. 

Por O Roseirense