Polícia prende sete por tortura e morte de suspeito de abuso de criança em Bom Jesus dos Perdões, SP

Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira (29) suspeitas de torturar e matar um homem de 33 anos de Bom Jesus dos Perdões (SP). A vítima era alvo de investigação que apurava o abuso de uma criança de seis anos, que seria seu enteado. O caso ainda era investigado quando ele foi alvo de um tribunal do crime e morto.

Segundo a Polícia Civil, foram sete mandados de prisão cumpridos em Atibaia, Nazaré Paulista, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões e São José dos Campos. Parte dos alvos são familiares do pai da criança envolvida na denúncia de abuso sexual.

Polícia prende sete por tortura e morte de suspeito de abuso de criança em Bom Jesus dos Perdões — Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A suspeita da polícia é que, ao saber da investigação, a família tenha acionado uma organização criminosa que sequestrou o homem e o matou. No crime, ele foi levado a dois imóveis em Piracaia e Nazaré Paulista, onde foi submetido a sessões de tortura.

Após as agressões, o homem teria sido julgado por um tribunal do crime da organização criminosa, que decidiu pela sua morte. A investigação apontou que o homem foi morto no dia 16 de março, mas o corpo ainda não foi encontrado.

De acordo com a polícia, os presos vão ser interrogados para descobrir quem de fato matou a vítima e onde seu corpo foi deixado. O caso do abuso contra a criança segue sendo investigado, mas ainda não há conclusão sobre o crime.