Prefeita de Ubatuba anuncia novo diretor presidente da Fundart

A prefeita Flavia Pascoal anunciou, na última semana, o nome do novo Diretor Presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. Mais conhecido como Gady Gonzalez, Gadhadara Pandita Gonzalez Graña estará à frente dos trabalhos da Fundação que, a pedido da prefeita, deve ter a valorização da cultura tradicional de Ubatuba como um dos fundamentos essenciais.

O novo Diretor Presidente destacou que a prioridade é um ajuste dos serviços administrativos, que vão refletir diretamente na qualidade dos serviços prestados e dos trabalhos desenvolvidos pela Fundart.

“Primeiro, acredito que precisamos ‘organizar a casa’, cuidar da administração, das finanças e protocolos para que, assim, os resultados dos projetos culturais sejam ainda melhores”, afirmou Gonzalez.

Flavia deu as boas-vindas ao novo presidente e comentou sobre a expectativa depositada na nova gestão da Fundart. “Contamos muito com Gady para direcionar os trabalhos das políticas públicas ligadas à Cultura no município. Vamos fazer um planejamento de toda a estrutura do setor em Ubatuba e vamos valorizar as comunidades tradicionais indígenas, quilombolas e caiçaras, além de todas as manifestações artísticas. Tenho certeza que com a garra e juventude dele teremos um grande progresso no setor”, garantiu a prefeita.

Currículo

Gady Gonzales é natural de Ubatuba e é técnico em Transações Imobiliárias e técnico em Turismo. Atuou como Conselheiro Tutelar durante dois anos e meio. É empresário na área de produção visual e integra um grupo no segmento de tuismo e meio ambiente – participando de ações de conscientização, sensibilização e limpeza de praias, trilhas e cachoeiras.