Professora Lismary Camacho assume Secretaria de Educação de Roseira

Com o desafio de chefiar a pasta da educação de Roseira em meio a uma pandemia que afastou das salas de aula alunos e professores, a professora Lismary Cataneo Camacho assumiu a Secretaria de Educação de Roseira.

Lis, como é conhecida, já atuou na área de coordenação e direção na rede pública municipal e trabalha na pasta da educação desde 2003.

A nova secretária conversou com o Roseirense e deixou uma mensagem de otimismo e trabalho. “Nosso objetivo é manter a qualidade da educação de Roseira, buscando sempre atender os nossos alunos em suas especificidades e também amparar as famílias. Nosso anseio é também o reconhecimento dos professores e os profissionais da rede com a premissa de sempre formar e aperfeiçoar”, ressalta.

A ex-secretária, professora Wanda Galvão, deixou o cargo há poucos dias por motivos pessoais. Lis já trabalhava a frente da secretaria juntamente com a professora Wanda e agora assume a pasta.

Nós, do portal Roseirense, desejamos boa sorte e um bom trabalho a nova secretária que terá como desafio à educação em tempos de pandemia. 

Por O Roseirense