Programa #UniJovens da AD Brás Cruzeiro superou expectativas

Foi realizado na noite de ontem (03) o programa #UniJovens uma nova proposta do setor de mídias da Umadem (União de Mocidade da Assembleia de Deus Madureira) no Templo Sede da AD Brás Cruzeiro.

Com o tema “Como ser um jovem Cristão nos dias atuais”, e perguntas enviadas pelos jovens da Umadem Geral a liderança juntamente com a psicóloga Kelly Cristina trouxeram respostas claras e objetivas em abordar os assuntos em questão.

Foram duas horas de bate-papo e louvor, através dos canais da fanpage AD Brás Cruzeiro e a TV AD Brás Cruzeiro no YoTube.

“Tivemos o prazer de preparar este programa abordando os temas atuais para que nossos jovens que muitas vezes não tem como se expressar com seus dilemas e questionamentos soubessem através de uma profissional e de seus lideres gerais como agir em suas congregações e em suas vidas pessoais”, disse um dos membros da liderança.

Com esse passo a frente a AD Brás Cruzeiro vem focando nos jovens e abrindo canais para que eles possam se interagir uns com os outros. Deixando de lado a mesmice e o slogan que jovem não tem amadurecimento tanto físico e também espiritual.

Novos projetos estão sendo preparados para 2021 para que os jovens da AD Brás e os jovens que se interessam em viver uma vida com Cristo se unam para proclamar e levantar a bandeira Cristo Salva, Liberta, Cura e da vida eterna.

Para o próximo programa já está confirmado a presença da cantora Flaviane Maris e do jovem advogado Dr. Lucas Espindola.

 “A diretoria da Umadem AD Brás Cruzeiro agradece aos nossos Pastores Presidente Pr. Gleiton Júlio Santana, Pra Priscila Lessa Santana, Pb. Bruno Ribeiro, Diác. Tatiana Ribeiro, Del, Sarah, Cantora Gisele Bulhões, Pb. Sebastião Ferraz, Cantor Cleiton Souza, Maestro João Luiz, Psicóloga Kelly Cristina, líderes do campo, jovens e todos que assistiram nosso programa #UNIJOVENS. Foi Top, superou as nossas expectativas. Vocês são demais. Umadem sempre juntos com vc. No próximo mês teremos mais #UNIJOVENS. Deus abençoe”, finaliza.

Por Bruno Phillip

Fotos: Reprodução