Projeto Sopão Missionário da AD Brás Cruzeiro distribuirá sopa para famílias carentes

“Com carinho e união podemos transformar vidas”

Toda terça-feira, a partir do dia 20 de abril as 17h30, AD Brás Cruzeiro, localizada na Rua Major Crispim Bastos, 94, Vila Crispim, irá implantar o projeto Sopão Missionário que atenderá as famílias carentes com distribuição gratuita de sopa de macarrão e legumes. O Sopão Missionário é parte de um trabalho voluntário realizado pelo Departamento de Missões da AD Brás Cruzeiro.

“Receber a doação dos irmãos e de comerciantes da cidade de Cruzeiro é a resposta das nossas orações. Poder ajudar essas famílias carentes, que perderam seus empregos e que se encontram em dificuldades para colocar alimento na mesa, é uma benção”, diz o Presbítero Isaac Marcelino, Líder do Departamento de Missões.

Segundo o Pastor Presidente da AD Brás, Gleiton Júlio Santana, qualquer um pode ser voluntário. “Se você não tem dinheiro ou comida para doar, dê ao próximo uma a sua atenção, uma palavra de conforto. Eu não tenho nada, mas o pouco que tenho dou para quem precisa mais do que eu. O segredo é ter fé sempre”, frisa.

A liderança de Missões ressalta a importância do trabalho realizado. “Estamos atuando nos bairros de Cruzeiro. Ajudando famílias que, muitas vezes, não têm condições de comprar um saco de feijão. Essas parcerias, através desses trabalhos voluntários, permitem que a campanha beneficie a população vulnerável que realmente precisa de auxilio”.

O sopão irá beneficiar mais de 150 pessoas semanalmente, tendo em vista que cada prato de sopa é capaz de alimentar uma pessoa com fome.

As doações podem ser encaminhadas ao Departamento de Missões da AD Brás Cruzeiro, que encaminhará as pessoas carentes de Cruzeiro que está sendo assolada com o desemprego e a pandemia do Covid-19.  Mais informações entre em contato pelos telefones (12) 98278-1612 – Isaac / 98222-7369 – Sebastião.