Filha de Nicetti Bruno, Bárbara Bruno está internada com covid

Anúncio foi feito pela irmã, a também atriz Beth Goulart; Nicetti morreu em dezembro pela doença

Atriz Bárbara Bruno está intubada por conta da covid | Divulgação/SBT
Atriz Bárbara Bruno está intubada por conta da covid | Divulgação/SBT

A filha da atriz Nicetti Bruno, a também atriz e diretora Bárbara Bruno foi internada e precisou ser intubada em decorrência da covid-19, mesma doença que matou a mãe no fim de 2020. O anúncio foi feito pela irmã, a também atriz Beth Goulart, irmã mais nova de Bárbara.

“Minha irmã, minha querida e tão amada irmã, foi testada positivo para a covid-19. Ela está hospitalizada, internada no CTI e hoje teve que fazer a intubação. Gostaria de pedir que todos se unissem numa corrente de oração às 18h para que ela saia vitoriosa, assim como todos os outros que estão doentes, todos que estão hospitalizados neste momento.”

Bárbara Bruno tem 64 anos e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. No teatro, dirigiu espetáculos como “O Auto da Compadecida” (1994), “Sete Vidas” (1997) e “19 Centímetros” (2010). Na TV, começou atuando a novela “Camomila e Bem-Me-Quer”, na extinta TV Tupi. No SBT, atuou nas novelas “Maria Esperança”, no papel de Eguênia Albuquerque e em “Cúmplices de um Resgate”, no papel de Florina Cavichioli. Atualmente, ela interpreta a personagem Débora, na novela “Gênesis” da RecordTV.