Homem agride a mãe e é preso pela PM de Virgínia

Em Virgínia, na manhã dessa segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu um motorista de 31 anos, após agredir a própria mãe.

A PM recebeu ligações denunciando a agressão, dizendo que uma mulher de 53 anos, comerciante, estava sendo agredida por seu filho de 31 anos, próximo a um posto de combustíveis, situado na Rua Monsenhor Dalísio Batista Dini, Centro.

No local, os militares encontraram o autor visivelmente nervoso, o qual entrou na residência de sua mãe, ao perceber a presença policial. Ao ser ordenado que se posicionasse para busca pessoal, ele não acatou e ainda passou a quebrar móveis da residência, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Em contato com a vítima, ela relatou que estava em casa quando seu filho chegou de forma repentina, a segurou pelos cabelos e disse que bateria nela, empurrando-a contra parede.

A comerciante também mencionou que seu outro filho de 27 anos tentou socorrê-la, mas foi agredido com socos e empurrões, vindo a machucar o joelho.

Após o registro do fato o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itanhandu/MG, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou o flagrante.

Por P5 do 57º BPM