Homem em estado grave foi espancado após urinar em via pública no bairro Novo Tempo em Varginha, diz polícia

O homem que foi espancado a pauladas e garrafadas na tarde de domingo (2) em Varginha segue internado em estado grave com traumatismo craniano. Segundo testemunhas, o homem teria sido espancado ao parar para urinar em via pública.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima teria parado na Rua Nova, no bairro Novo Tempo, para urinar em via pública. Neste momento, dois homens se aproximaram e começaram a agredir a vítima.

O homem foi encontrado caído no chão muito machucado e foi socorrido até o Hospital Bom Pastor. Segundo o hospital, Marciano Alves de Amorim, de 31 anos, sofreu traumatismo craniano e aguardava transferência para o Hospital Regional.

“Relatos iniciais dizem que o indivíduo estaria urinando, a vítima estaria urinando em vias públicas, e dois autores ainda não identificados, vendo a situação, o agrediram, o deixando em estado grave. Inclusive, ele está internado em hospital com risco de vida”, disse o delegado Leonardo Lima.

O delegado também explicou que já foram iniciadas as investigações para que os suspeitos pelo crime sejam identificados. Leonardo Lima destacou o crime no qual os autores podem ser enquadrados.

“Tomando conhecimento dos fatos, já foi instaurado procedimento correspondente para devida investigação e identificação dos autores. Os autores poderão responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Dada à razão que levou às agressões”, falou. Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos do crime não haviam sido presos.

Foto: Reprodução / Redes Sociais