Polícia

Operação da PM termina com homem preso e drogas apreendidas em Barra Mansa, RJ

Foto: Divulgação/PM

Por Folha do Aço

A Polícia Militar prendeu neste sábado (dia 6), em Barra Mansa, um homem de 50 anos suspeito de tráfico ilícito de drogas. A ação ocorreu no bairro Getúlio Vargas, após a guarnição do GAT II receber informações de populares sobre um indivíduo que estaria traficando drogas na região, abastecendo pontos de venda de entorpecentes.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um homem com as mesmas características descritas, conduzindo uma bicicleta e carregando um balde preto, típico de obras.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Os policiais realizaram uma revista pessoal e encontraram no balde que ele carregava 60 pinos plásticos contendo cocaína, todos etiquetados com a inscrição “CPX/GET TARJA PRETA $10”, além de 15 pequenos sacos contendo maconha, com a inscrição “CPX/GET TORTA $20”.

Diante do material ilícito encontrado, o homem foi preso em flagrante e conduzido à 90ª DP, onde acabou autuado no Artigo 33 da Lei 11.343/06, que trata do tráfico de drogas. Após laudo prévio no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), constatou-se que a quantidade apreendida totalizava 27 gramas de cocaína e 32 gramas de maconha.