Homens são presos após esconder drogas em terreno de casa em Itajubá, MG

Polícia – Três homens foram presos com grande quantidade drogas na tarde desta quinta-feira (24) no Bairro Barbosa, em Itajubá (MG). Segundo a Polícia Militar, denúncias informaram que dois homens estariam transportando drogas para uma casa na zona rural da cidade.

Após buscas na cidade, os militares localizaram o veículo e encontraram resquícios de cocaína, além de três suspeitos na casa abandonada. Além dos indivíduos, a PM encontrou, embaixo de um sofá, um tablete de maconha, um de crack e outro de cocaína.

Na cozinha foi encontrado dentro de um armário material para embalagem e em outro cômodo, porções de maconha, 10 unidades de pastilhas de LSD e uma balança de precisão, foram encontrados dentro de uma caixa de papelão.

Já em um terreno ao redor, com a ajuda do cão farejador da polícia, foi localizado cinco tabletes de cocaína escondidos na terra e 15 tabletes de maconha em um tubo de plástico, aparentando ser um “cooler”. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia. O material foi apreendido.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.