Policial reage a assalto e mata criminoso em Lorena, SP

Homicídio – Um policial militar reagiu a um assalto e matou um criminoso em uma lanchonete em Lorena(SP) na noite de quarta-feira (23).

Segundo informações, policial estava com a família no estabelecimento, quando um homem armado entrou e anunciou o assalto.

O policial que estava de folga se identificou e disparou para tentar inibir a ação do criminoso, mas o suspeito revidou. Houve troca de tiros entre assaltante e criminoso e, depois de ser baleado, o assaltante tentou fugir, mas não resistiu. Segundo a polícia, o socorro chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Nenhum cliente ficou ferido durante a ação, apesar de duas crianças terem ficado no meio do tiroteio. O jovem morto tinha 19 anos e era suspeito de ter assaltado a mesmo lanchonete há quinze dias. Ele foi reconhecido pelo dono do comércio. O policial militar se apresentou à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Em nota, a Polícia Militar informou que o PM que efetuou os disparos se formou na escola de soldados no dia 17 de novembro. Ele está de férias porque vai reforçar o efetivo da Operação Verão, no litoral paulista. A polícia informou que foi instaurado inquérito interno para a apuração dos fatos.

Foto: Reprodução/Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.