Polícia

DISE de Cruzeiro, SP realiza operação no Condomínio Colinas da Mantiqueira, apreende dois adolescentes e prende homem por tráfico e associação ao tráfico

Na manhã desta quarta-feira (27) investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Cruzeiro realizaram uma operação no Condomínio Colinas da Mantiqueira, Bairro dos Comerciários.

De acordo com a Polícia Civil, a operação teve o objetivo de cumprir cinco mandados de busca expedidos em processo que investiga uma associação criminosa que coordena o tráfico de drogas nas dependências do Condomínio.

Os policiais civis realizaram buscas em apartamentos dos investigados, sendo detidos em flagrante dois adolescentes e um maior de idade.

Nos apartamentos foram localizadas 121 munições .40, 1 pistola 7´65 com sete munições, crack, cocaína, balança de precisão, apetrechos para o preparo das drogas e R$ 340,00 em dinheiro.

Os acusados foram encaminhados a DISE onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e em seguida encaminhados ao Centro de Triagem da Cadeia Publica onde ficaram à disposição da Justiça.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto – Vídeos: Divulgação DISE