Sul Fluminense

Atividades para o Grupo Nova Geração de Porto Real contou com entrega do Estatuto do Idoso e novos uniformes

A Manhã desta quarta-feira (27) foi de comemorações com atividades para o Grupo Nova Geração na Melhor Idade, um dos Programas sociais que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, SMASDHH.

Segundo o Diretor de Programas Sociais, professor Jajá, as atividades físicas do aulão foram concentradas na sede da Secretaria onde os participantes de todos os polos receberam o Estatuto do Idoso e o novo uniforme.

“Com o uniforme a identificação do nosso grupo fica mais evidenciada, especialmente em eventos oficiais e ao realizarmos visitas a grupos de cidades vizinhas. Muito gratificante proporcionar momentos de lazer e descontração e que promovam o bem-estar das pessoas maravilhosas que fazem parte do Nova Geração” – Enfatizou Jajá.

A Secretária de Assistência Social, Valéria Sá, agradeceu o apoio da Secretária de Assistência Social do Estado, Rosângela Castro e do Governador Cláudio Castro pela doação de um novo veículo para a realização dos trabalhos da Secretaria.

“Apresentamos nesta manhã o novo veículo que recebemos do Governo do Estado, com ele podemos ampliar e agilizar o atendimento à nossa população. Obrigada” – Disse a Secretária, acompanhada pelo Secretário de Governo Augusto Serfiotis que também fez agradecimentos pelo novo carro e destacou a importância de oferecer para o grupo Nova Geração um ambiente acolhedor e com todo respeito e carinho que merecem todos que ajudaram a escrever a história de Porto Real.

O Prefeito Alexandre Serfiotis destacou o apoio que o Governo do Estado têm dado para o desenvolvimento de Porto Real e agradeceu a parceria.

“Vamos continuar trabalhando no sentido de buscar cada vez mais apoio para o desenvolvimento social da nossa cidade. Hoje entregamos os novos uniformes para este grupo incrível composto por homens e mulheres trabalhadores que impulsionaram o crescimento de Porto Real atuando nas mais diversas frentes e agora podem desfrutar de momentos especiais como este, quando recebem nossos agradecimentos toda nossa admiração e respeito” – finalizou o prefeito Serfiotis.