Setor de Finanças e Liquidação da Prefeitura de Cruzeiro diz que não fez pagamentos de contas de ex-chefe de gabinete – A Gazeta

Setor de Finanças e Liquidação da Prefeitura de Cruzeiro diz que não fez pagamentos de contas de ex-chefe de gabinete

Nossa reportagem foi procurada via telefone por Carlos Ulderico Lombardi (responsável pelo setor de Liquidação da Secretaria de Finança de Cruzeiro.

Carlos Ulderico Lombardi, nos disse que a matéria postada por nosso Portal A Gazeta, não é verídica.
Segundo ele todas as contas referentes ao prédio que o ex-chefe de gabinete Claudinei Soares residia, não foram pagas pela prefeitura.

“Eu apenas enviei o documento a administração alegando que o setor não pagava as contas, porque o prédio antes utilizado pelo CIAM, que foi transferido ao PROAMA, era residência de Claudinei. E que o mesmo teria ido a Empresa Bandeirantes, e não teria conseguido transferir para seu nome a conta.” comenta.

Carlos Ulderico Lombardi, nos alegou que nenhum pagamento que não feito com o dinheiro público.

“Estou a sua sua disposição para mostrar os documentos e as prova, que provam que nenhuma conta de Claudinei foi pago por nosso setor”, finaliza

O caso:
Segundo comprovantes que nossa reportagem recebeu as contas de energia elétrica da residência do ex-chefe de gabinete de Ana Karin, Claudinei Soares estaria sendo pagas pelo setor de saúde municipal.

No dia 27 de novembro 2016 através de oficio número 23/2016 emitido pela Secretaria de Finanças (setor de protocolo) assinado por Carlos Ulderico Lombardi (setor de liquidação), que encaminhou para a administração 01 conta Bandeirantes – Instalação número 39476880 – Valor de R$ 159,62.

Alega que o CIAM não existe mais, agora é a casa do Claudinei. O CIAM está no PROAMA.
Com os documentos podemos ver que o comunicado e seus detalhes são idênticos a conta de luz da Prefeitura de Cruzeiro – Secretaria de Saúde.

A locação da residência que Claudinei Soares morava também esta sendo investigada se estava sendo paga pelo dinheiro público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.