Corpo de jovem é enterrado em Cachoeira Paulista, SP

O corpo de Vinicius Medeiros de Arruda, 19 anos, que no inicio da tarde de ontem (09) sofreu um grave acidente na rodovia deputado Nesralla Rubez, próximo ao motel Kokeluxe, foi seputado hoje (10) com grande comoção no cemitério municipal de Cachoeira Paulista.
A morte do jovem foi comentada em redes sociais, e todos os seus amigos estão arrasados e comovidos com o acontecimento.
O jovem que trabalhava na Maxion em Cruzeiro, era querido por todos os familiares e amigos. Durante seu velório centenas de pessoas compareceram para dar seu adeus a Vinicius Medeiros de Arruda.

O caso:
Hoje (09) por volta das 13h00, um grave acidente tirou a vida de Vinicius Medeiros de Arruda, 19 anos, morador em Cachoeira Paulista.
A vitima estava em sua moto quando perdeu o controle e entrou debaixo de um caminhão na rotatória do bairro Embaú, em frente ao motel Kokeluxe.

Após uma manobra, o motociclista entrou debaixo do caminhão na curva da Rodovia Dr. Nesralla Rubez – SP 58, que liga Cruzeiro a Cachoeira Paulista.

A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima trabalhava na Maxion. O corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado e liberado.

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.