Casal é preso por tráfico de drogas em Virgínia, MG

Pablo Dias – Na tarde deste sábado, dia 17 de Dezembro, a Polícia Militar em cumprimento de mandado de busca e apreensão compareceu na residência de um casal em Virgínia-MG, os quais foram denunciados por tráfico de drogas.

Na residência do casal, diante da presença de testemunhas, foi realizada busca pessoal no suspeito e no interior de uma pochete foram encontradas três porções individuais aparentando ser cocaína e no bolso dianteiro esquerdo da bermuda do suspeito foi localizado um pequeno recipiente de plástico que continha 17 papelotes de substância análoga à cocaína prontas para serem comercializadas.

O homem assumiu a propriedade do material apreendido e disse que um outro homem da cidade de Cruzeiro-SP é quem fornece o material que seria vendido por R$ 25,00 (cada papelote).
Durante as buscas, foram localizados dois pacotes de embalagens plásticas de “geladinho” que seriam utilizadas para fracionar e embalar a droga.

Cinco aparelhos celulares e três pássaros da fauna silvestre, (Coleirinho e Trinca-ferro) também foram encontrados. A Polícia Ambiental foi acionada e adotará todas as providências pertinentes aos pássaros recolhidos.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas aos autores, sendo apresentados seus direitos constitucionais e encaminhados ao HPS local, ao quartel da Polícia Militar e posteriormente para a Delegacia de Polícia de São Lourenço.

Toda a ação foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar, uma vez que o casal têm quatro filhos ainda menores.

 

Fotos: Repórter Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.