DestaquePolítica

PT de São Lourenço, MG define proposta do pré-candidato de Paulo Felletti a prefeitura

O PT São Lourenço, representado pela sua Presidenta, Ana Lúcia Ceballos e por membros do Diretório, reuniu-se com o ex-prefeito Dr. José Celso Garcia, com a ex-vereadora Maria Lúcia Garcia e outras lideranças do município, para discutir o futuro de São Lourenço.

Com intuito de construir um Projeto Transformador para a cidade, voltado principalmente aos direitos das pessoas mais vulneráveis, ficou definido por consenso, que a pré-candidatura única a Prefeito de Paulo Felletti, será levada para apreciação de filiados(as), em encontro municipal que ocorrerá em novembro.

Paulo tem 30 anos, é casado, cresceu em São Lourenço, formado pela UFLA em Administração Pública, tem ampla experiência nos Setores Público e Privado, além de já ter coordenado Projetos de Impacto Social e Desenvolvimento em SP.

Atualmente é assessor do Deputado Estadual Cristiano Silveira e coordena as ações do mandato do Deputado Federal (e vice-líder do Governo no Congresso) Reginaldo Lopes, tendo uma postura de oposição crítica e propositiva a nível municipal, que gabaritam seu nome a liderar esse projeto que se coloca como alternativa de transformação municipal.

Fonte: Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Lourenço