1º dia da administração de Célia Cavalcanti em São Lourenço, MG começa com reformas e consertos de ruas – A Gazeta

1º dia da administração de Célia Cavalcanti em São Lourenço, MG começa com reformas e consertos de ruas

Pablo Dias – Não foi difícil ver a cidade movimentada neste dia 02 de Janeiro de 2017. A pedido da cidade, manutenções simples foram retomadas, algumas, segundo alguns moradores, não precisavam nem acontecer.

É o caso de uma espécie de túmulo construído no calçadão central que foi retirado por uma equipe de profissionais da prefeitura na manhã desta Segunda-feira, dia 02. Comerciantes, turistas e moradores não entendiam o significado daquele “túmulo” em pleno Calçadão.

 


“Minha filha vem brincar aqui, anda de bicicleta, corre… ai eu chego com ela e vejo esse “trem esquisito” bem no meio do calçadão.” Disse um morador acompanhado de sua filha e esposa no último domingo, dia 1º.

No bairro federal, buracos estão sendo tapados e os desníveis estão sendo consertados por uma equipe de obras. Tudo auxiliado por equipes de trânsito da Gerência de Trânsito e Transporte Público (SL Trans) que a tempos não era vista na cidade, exceto em casos extremos.

Quem saiu de manhã e viu a cidade sendo “passada a limpo”e atribuiu toda a movimentação à Prefeita Célia. “Isso mesmo, ela (a prefeita) começou cedo hoje, (risos) chega de tanta buraqueira, né? Nossa… o Bairro Federal tava ridículo! Tomara que arrume até o fim da avenida, tá precisando e muito…” Disse um comerciante do bairro.

Existem muitas coisa a serem feitas, em todas as áreas, mas a cidade começa a respirar um ar de renovação e esperançosa em uma gestão mais democrática e próxima dos moradores. Pelo menos, esse é o compromisso da prefeita e de todos os vereadores para os próximos 4 anos.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.