Vereador Charles Eduardo Fernandes presidiu a 1ª Sessão de Câmara de 2017

João Bosco Ramos Fuska – Sob votação a nova mesa diretora da câmara foi eleita, Charles Eduardo Fernandes foi eleito presidente da Câmara, Claudete Lucia Araújo(vice-presidente), Mário Roberto Notharangeli (1º secretário) e Jorge Luiz dos Santos Currila (2º secretário).

A eleição aconteceu após a cerimônia de posse do prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel e vereadores eleitos empossados no dia 1º de janeiro para gestão de 2017 a 2020.

Na Casa Legislativa, Diego Miranda, ex-presidente da Câmara, transmitiu o cargo ao novo presidente Charles Eduardo Fernandes.

Em um ato simbólico, juntos os dois retiraram os panos que cobriam as imagens da Galeria de Legislaturas e a Galeria de ex-presidentes da Câmara Municipal.

Na segunda feira (2), a primeira Sessão Ordinária da Edilidade já debutou com a nova mesa diretora sob a presidência de Charles que no seu discurso agradeceu a confiança dos pares pela escolha unânime para comandar a casa leis cruzeirense.

Emoção e agradecimento tomaram conta de todos os vereadores que assumiram a tribuna com exceção do vereador mais votado Paulo Vieira que não quis usar seu tempo optando pelo direito de ficar em silêncio.

Fonte: João Bosco Ramos Fuska – MTB 53617 SP
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.